domingo, 16 de novembro de 2008

Pós Graduação em Acupuntura



ACUPUNTURA


Pós-graduação lato sensu.


Matrículas abertas




A CASA DA TERRA Cursos Complementares e a FMS Faculdade Mario Schenberg se uniram para implantar o curso de pós-graduação lato sensu em acupuntura, com a finalidade de fornecer ao aluno o conhecimento teórico e o desenvolvimento prático em acupuntura.O curso terá duas modalidades:


1ª) 24 meses: aulas aos sábados e domingos das 9:00 às 18:00 horas, uma vez por mês; para alunos graduados em biomedicina, fisioterapia, enfermagem, medicina, terapia ocupacional, psicologia, educadores físicos, fonoaudiólogos e farmacêuticos (conselhos que reconhecem a acupuntura).


2ª) 12 meses: aulas aos sábados e domingos das 9:00 às 18:00 horas, duas vez por mês; para alunos graduados na área da saúde (conselhos que reconheçam a acupuntura) e que tenham certificado de curso livre ou de especialização em acupuntura (eliminação de matérias).


Vantagens de estudar na CASA DA TERRA
- 20 anos dedicados as terapias complementares,
- Sede própria, um ambiente integrado a natureza, cercado de plantas e flores,
- Internet banda larga sem fio (wi-fi),
- Ambulatório próprio, os pacientes sociais não pagam nada e os alunos podem participar de todos os ambulatórios sempre com a coordenação de professores,
- Corpo docente formado por profissionais gabaritados que seguem o lema da CASA DA TERRA, simplicidade, humildade e força.
- Turmas pequenas, no máximo 25 alunos, para que possamos acompanhar o desenvolvimento individual.
- Sala de estudo aberta durante a semana com acesso gratuito a biblioteca,
- Grupos de estudo e cursos complementares,
- Assessoria constante e permanente ao aluno mesmo no extra classe.
- Gente que gosta do que faz cuidando de gente que quer crescer.


Informações e inscrições: (11)3485-0555 ou 3673-3275


2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a todos que fazem parte da Casa da Terra, um lugar em que você não só aprende a ser um bom profissional , mas também faz boas e verdadeiras amizades ....


Sorte e Sucesso !

Anônimo disse...

Posso ir a me fazer acupuntura no centro na Casa da Terra? Porque muitas pessoas já me recomendaram esse lugar como uns dos melhores.